Prosperidade – Daniela Palacio Binato

 

                  A abundância é uma energia que flui do Universo para a nossa vida, mas devemos estar abertos e conscientes para essa energia. Ou seja, devemos também nos sentir merecedores dessa prosperidade e nos livrar de toda culpa que sentimos. Se realmente conseguimos  nos imaginar como pessoas prósperas e felizes, isso significa que nos sentimos merecedores disso e gostamos muito de nós mesmos. Caso contrário, não nos sentimos merecedores da felicidade e da abundância por não gostarmos da nossa sombra (lado negativo) e talvez por estarmos  nos culpando por coisas que fizemos ou deixamos de fazer.

Então, nesse caso, precisamos iluminar essa “sombra” e perceber o nosso lado positivo também. Ver que somos seres humanos que erram e que nunca seremos perfeitos. Analise todos os defeitos e qualidades de sua personalidade, identificando o que deve ser mudado e sendo grato pelas coisas boas de sua vida. Depois disso, se perdoe por tudo o que fez ou deixou de fazer e comece do zero.

A partir de agora, tenha em mente que você vai fazer o melhor possível e vai tentar, a cada dia, modificar aquilo que lhe atrapalha, tornando-se uma pessoa melhor e digna de felicidade. Com tudo isso, sua energia modifica-se radicalmente, tornando-o aberto às energias positivas em sua vida e gerando uma gratidão por tudo de bom que acontece.

Para fluir a energia da prosperidade em nossa vida, precisamos entender que “damos o que recebemos e recebemos aquilo que damos”. Dar significa dar com o coração e pensando sempre no bem de outras pessoas. Mas precisamos ter a energia do amor, da paz, da alegria, da abundância para podermos doar. E todas essas energias fluem com abundância do Universo para nós, por isso ela nunca termina. Sendo assim, não podemos nos prender ao que temos, mas sim deixar essa energia fluir e abrir espaço para que ela chegue até o nosso coração.  O mais importante é tentarmos entrar em contato com a nossa fonte interior para sentir a energia e poder passá-la para as outras pessoas ao nosso redor. À medida que fazemos isso, tudo flui constantemente.

Aproveite para fazer um pequeno ritual no dia 08/08/08. Compre flores, acenda um incenso de canela e faça as seguintes dicas de prosperidade; aproveitando a grande energia do Portal da Abundância!!!

 DICAS DE PROSPERIDADE:

· Banho da Prosperidade: Misture partes iguais de manjericão, hortelã, canela e cravo (geralmente uma colher de chá ou menos é suficiente) numa xícara de água fervente (mais, se necessário). Cubra e deixe a mistura por 15 ou 20 minutos. Coe essa maravilhosa infusão de prosperidade, misture com uma colher de sopa de mel e jogue-a no corpo do pescoço para baixo, após seu banho normal. Deixe secar naturalmente. Você também pode aplicar a infusão no chão, no assento do automóvel ou em qualquer coisa que você queira impregnar com a energia da prosperidade.

· Afirmações para usar diariamente: 

EU SOU O EU SOU, A LEI DE TODA RIQUEZA, DE TODA OPULÊNCIA, DE TODA SUBSTÂNCIA, DE TUDO QUE EU POSSA DESEJAR DE CONSTRUTIVO, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE. 3x EU SOU O EU SOU, A LEI DA PRESENÇA EM MINHAS MÃOS E DE MEU USO DAS RIQUEZAS E DA OPULÊNCIA DIVINA NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE. 3x EU SOU O EU SOU, A PRESENÇA EM MINHAS MÃOS DE TODO DINHEIRO QUE EU TENHO NECESSIDADE, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE. 3x

· Desenho Encantado:

Faça um desenho que simbolize o dinheiro ($) ou outras coisas que você queira manifestar. Escreva no desenho as seguintes palavras: “Pelo poder da Fonte Universal, dos Mestres Ascensionados e dos Arcanjos, eu agora tenho _________(seu objetivo)”. Acenda uma vela verde direcionando para o 5º Raio Verde do Mestre Hilarion (prosperidade). Entoe essa frase enquanto olha para a vela e depois ponha o desenho num lugar seguro até que seu objetivo se materialize.

2017-07-07T21:29:51+00:00 artigos|0 Comments

Leave A Comment