Quando não sabemos o que fazer – Daniela Palacio Binato

        

Existem muitas ocasiões na nossa vida em que não sabemos qual direção tomar. Geralmente, estamos perdidos e sem rumo, sentindo uma imensa vontade de que alguém nos diga o que fazer. Talvez para não nos responsabilizarmos pelos nossos atos ou por, simplesmente, ser melhor acreditar em algo externo do que em nós próprios. Como é difícil acreditarmos na nossa essência divina e ter a certeza de que as respostas estão dentro do nosso coração e não lá fora, como muitas vezes buscamos. Na maioria das vezes, os sinais que tanto esperamos estão dentro de nós, mas pela falta de autoconfiança precisamos ir a algum Guru ou cartomante para verificar a sua verdade. Até quando vamos fazer isso? Até quando as pessoas vão buscar o Tarô como forma apenas de ver a previsão do futuro, ao invés de buscar seu autoconhecimento e usá-lo para esse fim?

A melhor forma de sabermos as nossas respostas internas é nos conhecendo cada vez mais, pois isso nos fortalece e nos ancora numa energia de poder pessoal e paz interior jamais sentida antes. Deepak Chopra já nos ensina que é no nosso corpo que devemos buscar as nossas próprias direções. Quando você estiver em dúvida de algum caminho a seguir, tente respirar fundo e relaxar o máximo possível. Depois disso, feche os olhos e se imagine percorrendo todos os caminhos em que você tem dúvidas. Seu corpo vai sentir uma sensação agradável quando o caminho que você imaginou for o certo e vai sentir uma sensação ruim quando o caminho não for correto. Essa dica é extremamente valiosa, pois é o nosso coração que está gritando o melhor para nós mesmos. Não precisamos de formas externas para nos dizer o melhor rumo: é só confiar na nossa divindade interior e respirar fundo. 

Confiar é ter fé… fé em Deus, fé em nós mesmos, fé na vida! É entregar nossos problema nas mãos de Deus e seguir aquilo que o nosso coração nos pede. Deus só quer o nosso bem, então, se estivermos conectados com a essa energia maior, vamos ter sempre sucesso em nossa empreitada! E lembre-se sempre de que existe um plano maior e divino para todos nós, pois mesmo que as coisas pareçam ser um caos, tudo está certo no plano divino. Todas as dificuldades são degraus na nossa subida rumo à ascensão espiritual.

2017-08-07T19:28:25+00:00 artigos|0 Comments

Leave A Comment