A Espiritualidade da Nova Era

          

 

Nas últimas décadas, a palavra espiritualidade  está recebendo nova conotação. Definimos espiritualidade como um estado transcendental da pessoa humana na maneira de viver e alcançar a plenitude, um estilo de vida. É desenvolver a energia maior do planeta, o amor, por si próprio e pelos semelhantes.  É honrar sua vida. É procurar meios de trazer equilíbrio a sua vida. Viver a espiritualidade não é necessário vivê-la em uma religião; religião é uma forma de viver a espiritualidade mas não é o único caminho. Podemos definir ainda como um processo de libertação interior para alcançar a liberdade; libertação do processo material e dos instintos. É o fruto de uma luta corajosa de “Despertar consciencial” Saber quem sou, da onde vim? Para onde irei? Qual minha missão e propósito de vida atual ??? No processo de despertar da humanidade obtivemos um salto quântico com a convergência Harmônica, que foi um evento que mudou o nível vibracional do planeta. Foi um alinhamento planetário (Terra-sol-centro da galáxia) que criou um poderoso portal na consciência humana. Em julho de 1987 o Conselho Kármico decretou uma mudança de paradigmas na vida terrena. Convocou  todos os seres de luz e todos os Eus superiores que tivessem partículas (fragmentos ou centelhas de suas consciências) encarnadas no plano tridimensional para que houvesse a mudança e o despertar consciencial. O ato deste conclave terminou numa cerimônia que durou 3 dias, agosto de 1987 conhecida como Convergência Harmônica.Vivíamos num holograma de destruição da Terra e humanidade ( 2000-2012). Todos os  Eus  Superiores concordaram em assumir a responsabilidade com suas consciências inferiores, encarnada aqui no agora, para o processo de evolução.

A Terra entraria numa frequência vibracional que mudaria o curso da história, por isso muitas profecias negativas foram evitadas, passamos a viver com a oportunidade da  transformação.Vinte e cinco anos passaram e estamos no processo evolutivo de Transição Planetária para uma Nova Era. Se refere a entrada em nosso planeta um altíssimo nível vibracional de frequências irradiadas pela estrela Alcione, da Constelação das Plêiades em torno da qual gira nosso sistema solar. Em 2012 entramos no cinturão de fótons, na era da luz, Era de Aquarius fechando um ciclo de 26.000 anos. Devido a este nível vibracional os Plêiadianos  seres de 5ª dimensão, pertencentes à Fraternidade Branca, tem nos auxiliado na expansão de novos conhecimentos transcendentais.

Muitos Seres de Luz, Mestres,  vieram  para semear  “O Despertar no Ser Humano” nos auxiliando nesta grande caminhada, citaremos  alguns:

Lobsang Rampa (1910-1981), médico tibetano responsável na divulgação do esoterismo;

Kalil Gibran ( 1883-1931), Filósofo libanês com sua frase famosa: “Quando você levantar o braço para bater em seu filho, ainda com o braço no ar, pense se não seria mais educativo se você descesse esse braço de forma a acariciá-lo, em vez de machucá-lo.”;

Edgar Cayce (1877-1945), o profeta adormecido;

Platão ( 427-347 A.C.), pensador Grego;

 Akenathon(1336-1353 A.C.), Príncipe da Paz- o Filho do Sol;

Helena Blavatsky ( 1831-1891), co-criadora da Teosofia;

Imhotep (2655-2600 A.C.), O sábio;

Sidarta Gautama, BUDA ( 563aC-483 a C), “Aquele que despertou” no Himalaia –Nepal;

Hipócrates (460aC-370 aC), Pai da Medicina;

Samuel Hahnemann ( 1755-1843), o pai da Homeopatia;

Shiun Huang Ti- 5000 A.C., pai da Acupuntura;

Edward Bach ( 1886-1936), Co-criador do primeiro sistema floral;

Mestre Mikao Usui ( 1865-1926), Canalizador do método de cura pelas mãos;

Hermes Trismegisto – 2270 A.C.,  considerado 3 vezes um dos primeiros avatares do planeta;

Mahatma Ganghi (1869-1948), pacifista;

Allan Kardec (1804-1869), sistematizador da doutrina espírita;

Jesus, Mestre Ascenso,  Avatar  da Era de Peixes, personificação do Cristo Universal;

Recebemos todas estas chaves de transformação e luz para o planeta e porque o  ser humano vive na doença física, mental e emocional, na miséria, mentira, ganância e fanatismo???

Porque  temos o poder de destruir nossos átomos e células com nossos pensamentos e sentimentos negativos?

Porque estamos acabando com nosso planeta, sabendo que aqui é a nossa casa de passagem e crescimento?    

 Quem incutiu na humanidade a força da destruição, da guerra, mentira, agressão , da morte sem piedade???  Existem grandes forças ocultas de humanos e não humanos, exercendo interesse  no controle e na dominação do planeta.

Somos atacados nos alimentos com produtos tóxicos para ficarmos doentes.

As doenças são incubadas em laboratórios para ter ganhos, estimulando o consumo de medicamentos, que muitas vezes são mais nocivos do que a própria doença. Sabemos que a  doença foi inventada para dominar a raça humana.

O que seria tudo isto? Um castigo Divino, resgate kármico?

Devemos ter a consciência para sair desta Matrix de Controle, através do equilíbrio do nosso pensamento e de nossas emoções. Estamos desenvolvendo mais o hemisfério direto do cérebro, para sair da racionalidade e viver a voz do coração. Espiritualidade é um eterno processo de busca…renascer continuamente. Capacidade de se conectar com nosso interior e equilibrar nosso corpo, mente e alma.  Não confundir espiritualidade e religião.  A espiritualidade está dentro de cada um, é a busca de sua luz (essência Divina) desenvolvendo nossas virtudes.

Dentro das Terapias Alternativas estão sendo canalizadas novas técnicas  para serem uma ferramenta de auxílio neste grande salto quântico e cura da  humanidade. Conectados ao Amor, à verdade, liberdade,  felicidade e  a sabedoria, assumimos nosso papel perante  o Universo, ativando nosso Poder pessoal, intensificando  sempre nosso autoconhecimento. Você é o único responsável de tudo que acontece em sua vida. Não viemos para sofrer e sim, para trilhar um caminho de amor, principalmente por si próprio. Deixando para trás, o autocastigo, autocrítica, autojulgamento. A conexão com a Divindade interna e a energia do Amor são  o caminho para a Nova Era.

2017-08-11T19:08:01+00:00 artigos|0 Comments

Leave A Comment